(11) 3981-2505

Projeto Ação do Bem

Nosso time assumiu a preocupação de não só emocionar e tocar os corações de nossos clientes. Sendo assim, visando um impacto positivo na sociedade, alinharam com nossa cultura e responsabilidade social o desenvolvimento do Projeto Ação do Bem!

Por meio de ações institucionais e considerando importante toda e qualquer atitude favorável à sociedade, o grupo passou a desenvolver iniciativas sociais, voltadas à comunidade, ajudando aqueles mais necessitados envoltos em nossa tamanha desigualdade social.

Também, incentivamos por meio da contabilidade, as doações que os clientes podem realizar ao imposto de renda para programas sociais governamentais, tais como fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fundos do Idoso, Fundo Nacional de Cultura, Fundos de Financiamento da Indústria Cinematográfica Nacional, Fundo ao Desporto, Programa de Alimentação do Trabalhador, Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde Pessoa com Deficiência e Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica.

É possível destinar parte do imposto de renda a projetos sociais, assim como:

- No caso de pessoa física, que declara seu imposto de renda pelo modelo completo, poderá deduzir doações em até 6% do imposto apurado e poderá também destinar parte do imposto à pagar para essas entidades;

- Para pessoa jurídica podem doar até 1% do valor do imposto de renda, no ato do pagamento do imposto, conforme tributação escolhida, entretanto apenas empresas tributadas pelo Lucro Real podem se abater da referida doação.

Full 1