O Grupo Bettencourt em busca pela excelência iniciou o programa de qualidade como ferramenta de gestão, modificando sua atuação com melhorias tendo como base os três pilares indispensáveis para o sucesso: preservação do cliente, melhoria da produtividade e redução de custos.
Com propósito de melhoria na prestação de nossos serviços, tomamos como divisa a expressão "Qualidade em Foco"! Assim, além de constantes transformações internas, realizamos participações em programas específicos de qualidade, como o PQEC – Programa de Qualidade de Empresas Contábeis.
O PQEC é um programa comprometido com a ética e qualidade dos serviços prestados, conectado com as diversas mudanças do setor contábil, oferecendo um processo de melhoria contínua, valorizando e fortalecendo ainda mais a confiança e solidez empresa – cliente.
O Grupo Bettencourt busca ainda a Certificação ISO 9001, onde por gestão dos processos internos e empenho obterá reconhecimento da qualidade no âmbito internacional por meio da parceria SESCON-SP e a Associação Brasileira de Normas Técnicas - a ABNT.
Nesta magnitude, em nossa política de qualidade, acreditamos que a melhoria dos processos internos e a educação continuada deixaram de ser uma opção, se tornando obrigatórias para atingir a qualidade, permitindo se tornar uma referência no mercado empreendedor para aqueles que não abrem mão da Excelência.
Em consonância com nossos objetivos de qualidade, prosseguimos na missão de conscientizar todos nossos colaboradores sobre a relevância da busca permanente pelo aprimoramento e qualidade dos serviços contábeis, prezando pelo bom atendimento e relacionamento junto ao cliente, onde cada uma deve:
• Colaborar para aumentar a satisfação dos clientes, atendendo prontamente suas necessidades e expectativas.
• Responder as pressões competitivas e aos avanços tecnológicos, através da melhoria contínua dos serviços e processos realizados;
• Por meio de treinamentos e cursos, aprimorar o trabalho em equipe com aplicação e aumento do capital intelectual;
• Comprometer-se com a ética, a valorização dos serviços e a responsabilidade no relacionamento com clientes;
• Criar um diferencial de mercado, desenvolvendo e adotando instrumentos para conscientização sobre o valor e a importância dos serviços prestados pelas empresas contábeis, bem como a responsabilidade assumida diante do cumprimento das várias obrigações empresariais dos clientes.